Campanha Prestação de Contas GDF

AGÊNCIA PROPEG

Foram selecionadas 8 rádios no Distrito Federal.

Cliente

Governo do DF

Campanha

Prestação de Contas GDF

Texto 01 para Testemunhal nas rádios 60”

Comunicador de rádio fala, em tom descontraído:

LOC –  Pra quem pode, a recomendação neste momento é ficar em casa. Mas, enquanto isso, o GDF não para. Isso porque os serviços de manutenção das nossas cidades precisam continuar acontecendo. E continuam. É isso aí, o Distrito Federal tem que estar sempre em ordem e mais de 200 obras seguem em andamento pra melhorar a vida de todos. Quer alguns exemplos? Serviços de recuperação de asfalto e reparos nas redes elétrica e de água e esgoto continuam normalmente. Também a limpeza urbana e muitas obras viárias e de construção civil estão aí, a pleno vapor. Mas, repare bem: o pessoal trabalha mantendo todo o cuidado pra evitar aglomerações de pessoas, viu? É, o GDF não para e assim tudo continua funcionando. E quando tudo isso passar, a nossa cidade vai estar ainda melhor, você vai ver. Mesmo em tempos difíceis, o DF está em obras.

Texto 02:

Comunicador de rádio fala, em tom descontraído:

LOC – Mesmo em tempos de pandemia do coronavírus, o GDF não para. Mais de 200 obras seguem em andamento em todo o Distrito Federal. Além da manutenção dos serviços e da melhoria das nossas cidades, sabe o que isso também significa? São 10 mil empregos diretos e indiretos que também ajudam a diminuir o problema da crise econômica. Ou seja, são pelo menos 10 mil famílias que mantém seu sustento.
Esses trabalhadores executam serviços de recuperação de asfalto e reparos nas redes elétrica e de água e esgoto, além da limpeza urbana.
E muitas obras viárias, de infraestrutura e de construção civil também continuam acontecendo. Tudo isso atendendo às recomendações dos especialistas em saúde. É, o GDF não para e assim tudo continua funcionando. E quando tudo isso passar, a nossa cidade vai estar ainda melhor, você vai ver. Mesmo em tempos difíceis, o DF está em obras.

Texto 03: 

Comunicador de rádio, em tom animado e conversando com o espectador:

LOC – Quem precisou sair de casa esses dias percebeu que, mesmo com o isolamento social, o GDF não ficou parado. É, tem muitas obras em andamento por aí trazendo boas notícias para o DF.

Vou te dar uns exemplos, que ver? A Ponte do Bragueto foi entregue, agora maior, totalmente reformada e com duas novas pontes laterais pra facilitar a vida de 400 mil pessoas que moram na região norte. Agora tá novinha e melhorada e tem até ciclovia!

Mas não é só isso, não. Vicente Pires também tá com uma nova ponte em construção. E tem novas obras por todos os cantos do DF. O Setor Hospitalar Sul está sendo renovado e melhorado, com apoio da iniciativa privada. E tem novidade na área da segurança também: a 17ª DP, em Taguatinga, está em reforma. Para os pedestres, tem calçadas sendo construídas em Águas Claras, Samambaia e na Ceilândia.

É isso mesmo. O GDF tá trabalhando pra quando esse período complicado passar, as nossas cidades estarem ainda melhores. Mesmo nesse tempo difícil, o DF está em obras. Para o GDF, é tempo de ação.

E lembre-se: se tiver que sair de casa, use máscara.

Sobre o

Estúdio Muzak

Somos um estúdio que desenvolve projetos em diversas plataformas, onde o SOM é o protagonista.

Nosso trabalho é resultado de um esforço multidisciplinar com diversos profissionais – músicos, compositores, roteiristas, jornalistas, radialistas e técnicos. Talento, dedicação e competência nos envolvem em 28 anos de experiência no mercado publicitário, fonográfico e cinematográfico.

Atendemos clientes públicos e privados em todo país. São inúmeros trabalhos para o Governo Federal, o GDF e outros governos estaduais, que podem ser acompanhados em nossos canais de divulgação

RECIFE

Rua Jader de Andrade, 308
Casa Forte – CEP:52061-060

Fone: (81) 3442-2262
E-mail: equipe@estudiomuzak.com.br

BRASÍLIA

SRTVN Q.701 Conj.C Bloco B Ed.Centro Empresarial Norte – Sala 118 B – Asa Norte CEP.70719-903 Brasília-DF

Fone: (61) 9 9635-9407
E-mail: simone@estudiomuzak.com.br