Campanha Programas Sociais
Novembro 2021

AGÊNCIA BABEL

Rádios no Distrito Federal – Clube, Atividade, Jovem Pan, Metrópoles, JK, Band News, Supra, Sara Brasil, Boas Novas, 103.5, Redentor, Hits, Mais Brasil News

Cliente

SecretAria de Estado de Comunicação do Distrito Federal

Campanha

CAMPANHA programas sociais

Testemunhal/Merchand para rádio 60”
GDF – Cartão Prato Cheio

Locutor: 

– Gente, vocês já conhecem os programas que o GDF criou especialmente pra ajudar as pessoas nesse tempo de pandemia?

Eu vou apresentar aqui pra vocês. Um deles é o Cartão Prato Cheio. Um valor que as famílias podem usar todo mês para comprar sua comida no mercado. Mais de 100 mil famílias já foram atendidas com esse cartão.

E tem outro programa que também que tem um papel muito importante para as famílias: é o Cartão Creche. São 800 reais que a mãe ou o pai podem usar em uma creche da rede particular e ir para o trabalho com tranquilidade, sabendo que seus filhos estão bem cuidados. Mais de 4.800 crianças participam do programa.

Tanto o Cartão Prato Cheio quanto o Cartão Creche ainda geram empregos e renda, porque são usados nos comércios do DF.

Pra ver se você pode participar desses programas, ligue 156, opção 1 ou 2, ou procure o CRAS mais perto de sua casa. É assim, pensando sempre nas pessoas, o GDF tá ajudando a mudar a história das famílias do nosso Distrito Federal. Legal, né?

 

texto 2:

GDF – Renova DF

Locutor 

 – Você sabe o que traz mais tranquilidade e dignidade pra qualquer pessoa? É isso aí, ter um emprego que dê renda, um salário pelo suor do seu trabalho. Esse é um investimento que o GDF tem feito pra ajudar as pessoas nesse tempo difícil: é o Renova DF.

Sabe como funciona? A pessoa se inscreve e participa de um curso de formação profissional, como jardineiro, pedreiro, encanador, eletricista ou serralheiro. E recebe um salário mínimo e vale transporte enquanto aprende e trabalha. E como contrapartida pelo aprendizado, os alunos participam da recuperação de algum espaço público, como uma praça, um parque, uma escola. A primeira turma já formou mais de 1.900 profissionais, que agora têm mais oportunidade de trabalhar com mais qualificação e receber um salário melhor.

Pra saber como se inscrever no Renova DF e ter uma formação pra conseguir um emprego, acesse trabalho.df.gov.br. Vai lá, é uma oportunidade muito boa que o GDF tá dando pra mudar sua história de vida.

 Texto 03

GDF – Restaurantes Comunitários 

Locutor: Oi, gente. Para um trabalhador, pra uma família, não tem nada mais importante do que ter sua alimentação garantida. É por isso que o GDF reduziu os preços das refeições nos Restaurantes Comunitáriospara o valor de 20 anos atrás: só um real. É isso mesmo, pessoal. Voltou o preço de 20 anos atrás! Só durante essa pandemia, foram servidas mais de 15 milhões de refeições! É isso: no período mais difícil da vida da gente o GDF garantiu a alimentação de milhões de pessoas.

É comida boa e saudável por um valor que dá pra pagar e se alimentar em um dos 14 restaurantes que estão em várias cidades por todo o DF. A comida é balanceada, tem até nutricionista.
E tem mais: agora os restaurantes oferecem também café da manhã
por somente 50 centavos.
Pra saber onde tem um restaurante comunitário mais perto de você, tem a lista com os endereços em sedes.df.gov.br. Confere lá e bom apetite. Esse é o recado do GDF pra você. 

Texto 04

Cartão Gás/Prato 

Locutor: – Tem uma novidade por aí que vai ajudar a vida de muita gente: é o Cartão Gás. Já tem muita gente recebendo esse auxílio, que dá um crédito de 100 reais a cada dois meses para ajudar na compra do botijão. Já são 70 mil famílias beneficiadas! E se o GDF ajuda no gás para cozinhar, também ajuda as famílias a terem o que comer. Esse é o papel do Cartão Prato Cheio, que é também um crédito em cartão para ser usado nos mercados. O programa ajuda muita gente: cem mil famílias já foram atendidas. E o benefício ainda movimenta o comércio do DF. Esses auxílios são muito importantes nesses tempos difíceis que a gente tem passado. Os dois juntos chegam a um valor de 350 reais! Então fique sabendo: o GDF tá de olho e ajudando quem mais precisa com programas como esses. Pra saber se você pode receber algum desses benefícios, entra lá em sedes.df.gov.br ou procure um CRAS.

Sobre o

Estúdio Muzak

Somos um estúdio que desenvolve projetos em diversas plataformas, onde o SOM é o protagonista.

Nosso trabalho é resultado de um esforço multidisciplinar com diversos profissionais – músicos, compositores, roteiristas, jornalistas, radialistas e técnicos. Talento, dedicação e competência nos envolvem em 28 anos de experiência no mercado publicitário, fonográfico e cinematográfico.

Atendemos clientes públicos e privados em todo país. São inúmeros trabalhos para o Governo Federal, o GDF e outros governos estaduais, que podem ser acompanhados em nossos canais de divulgação

RECIFE

Rua Jader de Andrade, 308
Casa Forte – CEP:52061-060

Fone: (81) 3442-2262
E-mail: equipe@estudiomuzak.com.br

BRASÍLIA

SRTVN Q.701 Conj.C Bloco B Ed.Centro Empresarial Norte – Sala 118 B – Asa Norte CEP.70719-903 Brasília-DF

Fone: (61) 9 9635-9407
E-mail: simone@estudiomuzak.com.br